Fotos Seletiva WCS Brasil 2024 – Santos Festival Geek

Veja aqui as fotos da nossa cobertura da seletiva WCS Brasil 2024 do dia 05/11/2023, que aconteceu durante o Santos Festival Geek, em Santos/SP.

Devido as fortes chuvas que aconteceram antes do dia 05/11/2023, vários participantes precisaram desistir da seletiva. Com isso, algumas regras da seletiva foram flexibilizadas para permitir a participação de mais competidores no dia.

Com isso, várias apresentações foram bem mais curtas e não contaram com nenhum elemento ou animação de fundo, com exceção da dupla vencedora.

Aliado a isso, havia uma grande concentação de pessoas (seguranças, staffs e público) próximos do palco o que dificultava a visão de todo o mesmo, principalmente próximo do chão, que estava com vários equipamentos de iluminação e som.

Somando tudo isso e alguns outros obstáculos menores (como uma obstrução da visão do lado direito do palco, devido a outras câmeras e a presença do público muito próximo do palco, o que prejudicou os cosplayers que estavam neste lado), a cobertura acabou ficando prejudicada, somente com a dupla vencedora tendo uma cobertura mais adequada, principalmente pelo fato desta apresentação ter atingido o tempo normal estipulado pela WCS.