Geek City 2017

Nos dias 01, 02 e 03/09/2017, acontecerá, em Curitiba/PR, o Geek City, a maior feira de cultura Geek/Nerd/Pop do sul do país onde, fãs de tecnologia, quadrinhos, séries, filmes, desenhos e outros aspectos da cultura pop se encontram e têm a oportunidade de visitar estandes de marcas relacionadas a esse universo, além de ver painéis com conteúdos inéditos e conhecer de perto artistas e personalidades do mundo geek. É uma grande oportunidade para admiradores estarem próximos de suas marcas preferidas, vivendo uma experiência única com games, filmes, tecnologias, séries de tv e muito mais.

Veja abaixo as principais atrações do GeekCity:

  • Meet & Greet (Sessões de fotos e autógrafos com artistas);
  • Área para Startups e Desenvolvedores Independentes;
  • Palco para interação com personalidades e marcas;
  • Concurso de Cosplay, que contrará com os Cosplayers Marcelo Vingaard, Thaís Yuki e Mari Hatsue como jurados e organizadores;
  • Arena GeekCity by ESL;
  • Área de exposições;
  • Presença da atriz Millie Bobby Brown (Eleven, de Stranger Things) para um painel sobre a série e para a sessão de fotos e autógrafos com os fãs;

O Geek City contará com um espaço exclusivo destinado aos cosplayers, com vestiários e armários (verifiquem periodicamente os canais oficiais de comunicação do evento, listados abaixo, para maiores informações). No site oficial do evento, é possível encontrar um FAQ (http://geekcity.com.br/faq/) com informações sobre os objetos que os Cosplayers poderão levar no dia (e eventuais restrições).

O regulamento do concurso cosplay está disponível em: http://geekcity.com.br/cosplay/.

Informações sobre os ingressos podem ser encontradas no site oficial do evento (http://geekcity.com.br). Para maiores informações sobre meia-entrada, local do evento, estacionamentos, programação, veja o FAQ disponível no site oficial (http://geekcity.com.br/faq/).

O Gigaxis estará presente no evento, realizando a cobertura fotográfica dos cosplayers dos dias 02 e 03.

GeekCity

Fonte: site oficial do evento.